Skol muda cor da latinha de cerveja em defesa da diversidade

05/04/2017
Imagem retirada de http://extra.globo.com/noticias/economia/skol-mudacor-da-latinha-de-cerveja-em-defesa-da-diversidade-21160797.html
Imagem retirada de http://extra.globo.com/noticias/economia/skol-mudacor-da-latinha-de-cerveja-em-defesa-da-diversidade-21160797.html

Para celebrar a diversidade, a Skol decidiu mudar as cores das latas de cerveja. Segundo a empresa, as latas Skolors terão cinco tons diferentes, que representam a diversidade e a beleza de cores que todos nós, juntos, formamos.

A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. “A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

A edição limitada de latas é mais uma das ações que Skol tem realizado em prol do respeito, ponto em comum em toda a comunicação e posicionamento da marca no último ano. Nas redes de Skol, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e criará uma lata única. O kit com as cinco latas Skolors e uma Skol original, estará à venda no site www.skol.com.br/loja.

Fonte: Jornal Extra