Skol e Zé Delivery criam botão para pedir entrega de cerveja

19/07/2019
Imagem retirada de https://diariodorio.com/skol-e-ze-delivery-criam-botao-para-pedir-entrega-de-cerveja/
Imagem retirada de https://diariodorio.com/skol-e-ze-delivery-criam-botao-para-pedir-entrega-de-cerveja/

A cervejaria Skol e a empresa de delivery Zé Delivery criaram uma ação para acabar com a briga de quem vai ligar, ou usar o app, para pedir uma entrega de cerveja. As marcas se uniram para criar o SOS Skol e convidam os viciados em maratonar séries para usar o gadget, em que basta apertar o botão para que o Zé Delivery entregue a Skol gelada, no endereço cadastrado no app. Inclusive o vídeo de campanha (ver abaixo) é uma paródia de La Casa de Papel.

“SKOL novamente coloca a roda para girar, com algo inovador, agora, na forma como chegamos ao consumidor. Já inovamos em nossas embalagens, em nossas propagandas e até mesmo em nossas receitas, com opções diferentes para o paladar de qualquer consumidor, e agora o SOS SKOL vem para tornar a reunião entre amigos ainda mais divertida”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

“A pior coisa que pode acontecer quando você pretender fazer uma maratona de sua série predileta é não ter aquela cerveja na geladeira. E como o Zé é uma startup que existe justamente para facilitar a vida das pessoas, criamos um botão que leva a sua bebida favorita onde, como e quando você quiser! Agora todo mundo vai poder maratomar sem se preocupar com sair para comprar cerveja e o Zé garante a entrega sem custo nenhum e as bebidas já geladas a preços realmente baixos“, declarou Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Nesse primeiro momento, apenas os consumidores que mais pedem Skol no aplicativo terão acesso ao botão, enquanto a tecnologia está em testes. Enquanto isso, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos.

O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, incluindo grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte. Em alguns toques no celular, o pedido é entregue onde o cliente estiver.

Fonte: Diário do Rio