Ribeirão Preto produzirá cerveja de ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção

01/11/2017
Imagem retirada de https://www.revide.com.br/noticias/esporte/cervejaria-de-ribeirao-faz-cerveja-de-ex-goleiro-do-palmeiras-e-da-selecao/
Imagem retirada de https://www.revide.com.br/noticias/esporte/cervejaria-de-ribeirao-faz-cerveja-de-ex-goleiro-do-palmeiras-e-da-selecao/

O ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos lançou um clube de assinatura de cervejas, que serão produzidas em Ribeirão Preto.

“É uma cerveja para todos os torcedores fazerem a resenha. É uma coisa de brasileiro conversar sobre o futebol bebendo cerveja. Não quis vincular ao Palmeiras, até por isso o rótulo é azul. É um projeto pessoal. E claro que quero que o palmeirense tome muito, e vai ser melhor se vencer, mas se perder pode beber também”, explicou o ex-jogador, que falou que o nome e a cor do rótulo são referências à cor do uniforme que jogava, o azul, e o número mais marcante da camisa, o 12.

A cerveja será produzida pela cervejaria Walfanger, de Ribeirão Preto, que já recebeu visitas de Marcos durante o processo de produção da bebida. Em um vídeo ao vivo no Facebook, o ex-goleiro afirmou que estará em Ribeirão Preto para fazer o lançamento do produto.

“Vou fazer um monte de visitas na terra da cervejaria. Porque eu sei que vai ser um negócio legal e o produto é bom”, disse Marcos, que ainda não confirmou a data em que virá ao município. As cervejas serão comercializadas por meio de um clube de assinaturas. Serão 12 mil kits, que estarão disponíveis a partir da próxima semana.

Fonte: Revide